top of page

Que recompensa quer receber?

Atualizado: 31 de ago. de 2019

Observe as pessoas que o cercam: colegas de trabalho, amigos e até mesmo seus familiares, quantas delas estão realizando sonhos e atingindo metas pessoais? A resposta quase sempre será “apenas algumas”.


Observe as pessoas que o cercam: colegas de trabalho, amigos e até mesmo seus familiares, quantas delas estão realizando sonhos e atingindo metas pessoais? A resposta quase sempre será “apenas algumas”.  Às vezes, você pode estagnar mas enquanto estiver tentando, se entregando de corpo e alma à tarefa de alcançar os resultados desejados nunca vai fracassar.  Você encara a realização das suas metas e sonhos com paixão? Em caso positivo, precisará tomar essa sensação de paixão e transformá-la em AÇÃO.  Por que algumas pessoas parecem estar ligadas ao sucesso? Todos conhecemos indivíduos tão apaixonados, tão entusiasmado com a vida, com seus empregos e com tudo o que fazem que parecem estar ligadões o tempo todo. Note que essas pessoas conseguiram dominar um dos aspectos da luta para atingir seus objetivos: a utilização da paixão que as impulsona e as leva a agir.  É a qualidade de nossas ações e a paixão com que as realizamos que definirão o tipo de recompensa que receberemos no final!
Que recompensa quer receber?

Às vezes, você pode estagnar mas enquanto estiver tentando, se entregando de corpo e alma à tarefa de alcançar os resultados desejados nunca vai fracassar.

Você encara a realização das suas metas e sonhos com paixão? Em caso positivo, precisará tomar essa sensação de paixão e transformá-la em AÇÃO.

Por que algumas pessoas parecem estar ligadas ao sucesso? Todos conhecemos indivíduos tão apaixonados, tão entusiasmado com a vida, com seus empregos e com tudo o que fazem que parecem estar ligadões o tempo todo. Note que essas pessoas conseguiram dominar um dos aspectos da luta para atingir seus objetivos: a utilização da paixão que as impulsona e as leva a agir.

É a qualidade de nossas ações e a paixão com que as realizamos que definirão o tipo de recompensa que receberemos no final!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page